Johnny e Amber

Johnny e Amber

Tribute

This blog is a tribute to the Depp couple.
Este blog é uma homenagem ao casal Depp.

Falando Sério

Estou abrindo mais uma página hoje que é onde eu vou soltar o verbo mesmo e deixar tudo em pratos limpos sobre esse casal. Fofocas, mentiras e histórias absurdas, falatória de gente desinformada, tudo isso será comentado aqui. Esse é meu espaço livre pra falar o que eu achar que é importante ser dito.
___________________________________________________

Eu mudei de psicóloga esse mês e por motivos éticos não posso falar o nome dela mas minha maior surpresa e alegria é que ela é FÃ DO JOHNNY DEPP das antigas! Ela sabe tudo dele, tudo mesmo! Conversamos muito e combinamos ver o próximo filme dele juntas no cinema! Estamos trocando material, mas é claro sempre depois das seções. Já saímos pra lanchar duas vezes após minha seção com ela e falamos nele o tempo todo! Eu fiquei na dúvida se contava isso aqui ou não. Mas ela permitiu desde que não citasse nome etc. Gente o que eu quero contar pra vocês é o que ela falou sobre ele usando o conhecimento que ela tem como psicóloga (23 anos exercendo a profissão). 
Quando eu comentei pela primeira vez sobre o casal Johnny e Amber dizendo que eu tenho este blog e uma página no Facebook ela adorou e me deu parabéns, então perguntei a ela o que ela acha da Amber e da relação dela com o Johnny, do casamento. E ela falou que ele encontrou a mulher certa, que ela temia que isso não fosse acontecer e como aconteceu ela ficou muito feliz. Disse que gosta muito da Amber e torce pela felicidade dos dois e sucesso do casamento! =D
Ela me disse que o Johnny é o tipo de homem que precisava de mais realidade em sua vida. Eu pedi que ela explicasse, e ela explicou! Ela disse que com Winona ele teve um conto de fadas que não deu certo quando submetido às provas da realidade, que foi lindo mas o encanto quebrou de uma maneira dura e sofrida.
Com a Kate era a fuga da realidade o que ele vivia, uma relação de fantasia e extremamente sexual, onde eles deixavam os vícios dominarem a relação e cheia de altos e baixos, disse que não era amor, pelo menos da parte dele.
Com a Vanessa foi uma ilusão de momento, como um sonho, uma miragem. Ele estava num hotel em Paris, onde a sensualidade está sempre no ar, viu uma mulher de costas, se encantou por suas costas que estavam completamente de fora e pelo pescoço dela que na época estava de cabelo muito curto e de repente essas costas viraram de frente, caminharam diretamente pra ele, ela sorriu dizendo um oi com sotaque francês e ele a desejou, o mundo parou ali. Dois meses e pouco se passaram com muitos encontros ardentes e ela apareceu grávida. O encanto quebrou e o bebê que iria nascer passou a ser o foco das atenções do casal e na hora de encararem a realidade também não deu certo porque perceberam que tinham muito mais diferenças do que coisas em comum. 
Ela disse (e isso todo mundo sabe) que eles chegaram a se separar e só voltaram por causa da criança, disse que Vanessa era doida por ele, mas ele só a via como a mãe de seus filhos porque o "fogo" (da parte dele) do começo nasceu de um momento de ilusão, fora da realidade e não iria durar. 
Com a Amber eles vivem a realidade da vida, com romantismo, sensualidade mas dentro de uma realidade, ela tem tudo a ver com ele (e isso nós também sabemos! =D) e o amor dele nasceu da afinidade que foi descoberta mesmo antes do filme O Diário de um jornalista bêbado começar a ser gravado. E isso tudo foi crescendo e deu a eles (eu esqueci a palavra que ela falou e vou usar outra com o mesmo significado) base pra que a relação se sustentasse e pudesse se fortalecer ainda mais. Por isso está durando todo o amor e romance entre eles, porque é VERDADEIRO.
Nossa, achei lindo ela falando isso, eu nem comia meu X-burger direito, olhando pra ela pra gravar as palavras dela!
Acho que dava pra sentir mais ou menos isso, mas com as palavras de uma psicóloga não resta mais dúvida né!
Era isso que eu queria contar pra vocês! =D
___________________________________________________

O trecho da biografia que eu cito aqui, e esqueci de trazer pra cá é muito importante que seja conhecido, aqui, vou colar o post completo que está em nossa página no Facebook:


TRECHO DE BIOGRAFIA NÃO-AUTORIZADA QUE CONTA COMO JOHNNY CONTOU AOS FILHOS DA SEPARAÇÃO DELE E DA MÃE DELES E DO SEU AMOR POR AMBER. A CONVERSA SE DEU EM SETEMBRO DE 2011. LEIA E VEJA QUE ELES NÃO FIZERAM DRAMA NENHUM, SÃO MAIS MADUROS DO QUE MUITA GENTE QUE SE DIZ FÃ MAS É SÓ "FOA" MESMO PORQUE FICA XINGANDO A MULHER DO "ÍDOLO" NAS PÁGINAS DE TUDO QUE É SITE, REDE SOCIAL E FÓRUNS. LEIAM, FÃS E FOAS. AS FÃS VÃO GOSTAR, AS FOAS VÃO SE ENVERGONHAR DE SEREM TÃO INFANTIS!
"Ao conversar com os filhos sobre a separação quando eles já estavam bem grandinhos e em condições de entender as coisas um deles disse: ‘Eu sei que você não gosta dela!’ (referindo-se à mãe). Então Johnny disse que não era bem assim. Ele contou toda a verdade, abriu seu coração. Mas procurou medir bem as palavras, escolhendo com cuidado também o tom dessas palavras para evitar que eles sofressem como ele sofrera com a separação de seus pais. Ele explicou que o amor tem várias formas e que a amizade era uma delas, e uma das mais belas. E que ele tinha uma grande amizade pela mãe deles e que isso era amor. E que de qualquer forma o amor não acaba, se transforma em respeito e afeto. Foram essas as palavras que ele usou.”
“Ele também explicou aos filhos que eles haviam se distanciado muito ao longo dos anos, que a relação se desgastou, que já não tinham mais nada a ver um com outro e que eles os amavam demais (aos filhos) e por isso tentaram de tudo que foi possível para manter a relação mas que isso estava os deixando tristes, então eles precisavam seguir caminhos diferentes, separados, para serem felizes. Ainda disse que a mãe deles é uma pessoa maravilhosa, mas que não era a pessoa certa para ele. Mas que ela era especial para ele por ter lhe dado o maior presente que ele poderia ganhar na vida, eles, seus filhos, que mudaram definitivamente sua vida para melhor. Por isso mesmo ela tinha o direito de seguir com a vida dela, pois precisava ser feliz com um homem que a amasse como ela merecia. Ele também argumentou que separação era algo normal, especialmente no meio artístico, e que eles não eram o primeiro e nem seriam o último casal com filhos a se separar. Lily e Jack entenderam! Ainda mais que tinham coleguinhas na escola que eram filhos de pais separados e que até gostavam disso, tiravam uma certa vantagem disso: ser mais paparicados, estar no meio de uma espécie de disputa entre pai e mãe, ter duas casas, duas festas de aniversário e Natal, mais passeios, mais presentes, mais atenção, tudo em dobro! Eles então começaram a pensar por esse lado e não foi tão doloroso quanto Johnny imaginara e temera. Isso o fez sentir-se aliviado e disposto a contar o restante da verdade a eles, sem adiamento! Então ele explicou a eles que, com o distanciamento entre ele e a mãe deles, que já estavam praticamente separados, ele conheceu Amber e se apaixonou por ela e que decidiu viver esse amor no momento em que descobriu que ela correspondia seus sentimentos. Ela não era uma estranha para eles, que a conheceram em 2009 no set de filmagens de The Rum Diary em Porto Rico onde eles foram visitar o pai enquanto ele trabalhava. Um deles, se não me engano Jack, disse, dando de ombros: “Ah, sendo a Amber tudo bem, ela é legal.”
____________________________________________________

Aqui  um texto que não foi escrito por mim mas é de uma fã que se indignou com algumas coisas que viu fez um belo desabafo!

Eu levei dois dias pra escrever este texto mas agora me sinto mais aliviada. O nome dessa página é Issues porque quero mostrar coisas diferentes, não somente fotos comuns. Então este post aqui acho que se enquadra perfeitamente e combina com o nome da página. Não estou fugindo do tema. Nunca quis polemizar mas preciso expressar tudo que estou vendo e sentindo em relação a isso. Eu passei muitos anos fora de orkut, facebook etc. Na verdade meu antigo face durou menos de um ano. Já contei sobre minha paixão por Johnny Depp e agora vou contar sobre o que venho observando nos últimos dias desde que retornei às redes sociais (na verdade só facebook e claro, tudo que pertence ao google). Mas utilizo só o facebook mesmo. Primeiro fiquei chocada com a notícia do casamento de Johnny com Amber principalmente porque nunca pensei que ele fosse se casar e também porque nem sabia que ele tinha terminado a relação com a Vanessa. Depois descubro que ele já tinha sido casado uma vez com uma maquiadora chamada Lori, quando ele era bem novinho. Mas o que mais me chocou e deixou confusa após eu ter acalmado meu ciúme de fã, foi ver o ódio que é propagado por um certo grupo de fãs dele, felizmente bem menor do que elas querem parecer. Quase caí na conversa de algumas pessoas sem educação e sem amor no coração. Me deram o link de um site horrível que só traz fofocas dos piores e menos confiáveis tabloides e eu ingenuamente quase acreditei. Mas não nasci ontem, sinto cheiro de enganação de longe e logo que o choque e a emoção passaram e eu recobrei a razão vi que tratava-se de um site de "haters" (nem sabia que existia isso!), pessoas que odeiam a esposa de Johnny e vivem pra falar mal dela!!!! Eu que nunca tive nada contra ela antes, de repente me vi sentindo raiva dela... resolvi apoiar as ex, principalmente Winona que sempre gostei e achava que formava com Johnny um lindo casal e Vanessa por ser a mãe dos filhos dele, aquela que lhe deu uma família. Percebi que as haters de Amber são fãs de Vanessa e por um momento meio que me aliei a elas mas nunca quis odiar ninguém e ao perceberem isso, que eu não estava disposta a entrar nessa de terror, de ódio gratuito, e estava disposta a ver o outro lado da questão, elas passaram a me ignorar, outras me xingaram e me bloquearam. Esse é o tipo de pessoas com as quais estamos lidando! 
Ao saber que as duas (Amber e Vanessa) saíram em capas de revistas na Europa esse mês, resolvi fazer uma brincadeira, sem intenção nennhuma de rivalizar as duas mas de brincar mesmo, ver qual das duas saiu melhor em sua capa. Isso foi antes de saber de todo esse ódio e rivalidade dos fãs. Postei as capas e pra minha surpresa a Amber ganhou dois votos e Vanessa apenas um. Fui comentar o assunto e pedir a uma pessoa, fã da Vanessa que opinasse lá e ela não me respondeu. Pensei que talvez ela fosse fã das duas e não quisesse se meter. Pedi desculpas nesse caso e perguntei se eu havia dito algo que a aborrecesse, ela então respondeu que não, disse pra eu relaxar e me bloqueou! Realmente, só isso já me responde. 
Fui alertada por fãs a respeito dessas pessoas, me avisaram que elas eram as mesmas que odiaram Vanessa antes e agora direcionam seu ódio pra Amber, ainda mais que ela está casada com ele, isso as enfurece! E então resolveram transformar Vanessa em santa da noite pro dia! 
Mas tem o outro lado... Pra minha surpresa, até os fãs da Winona com quem conversei e parte dos da Vanessa apóiam o casamento de Johnny e Amber e me disseram que eles são muito felizes nesses mais de quatro anos que estão juntos. Descobri que a Amber tem muito mais fãs do que haters, mas muito mais mesmo, sem comparação! Ela é adorada por muita gente no mundo todo, homens e mulheres e pessoas de todas as idades!
Aquelas que odeiam Amber insistem em dizer que ela é oportunista, que usufrui do dinheiro e da fama do Johnny, que o trai com homens e mulheres, que não tem talento, que é arrogante, metida, falsa, etc. Quis descobrir por mim mesma a verdade. E descobri que Amber é uma moça do Texas, muito simpática e doce com os fãs, carinhosa e companheira com o Johnny, ótima madrasta sendo amiga dos filhos dele, e que só faz pose mesmo nos tapetes vermelhos e photoshoots! Na vida real é simples, sem afetação. E pra dizer a verdade sempre a achei boa atriz. Os filmes dela é que não são grande coisa em matéria de sucesso e produção, a maioria. Mas ela atuou muito bem em Zumbilândia, e em todos os filmes de suspense que eu assisti com ela como O Padrasto, a Viagem do Medo e principalmente Aterrorizada (adoro suspense!). Em Diário de Um Jornalista Bêbado ela esteve muito bem, contracenando com Johnny e grandes atores e em Fúria Sobre Rodas não deixou nada a desejar ao Nicolas Cage nem a ninguém. Também a vi em Machete Mata, Quebrando Regras e em uma ponta em Terra Fria, e não acho que tenha algo a criticar na atuação dela. Domingo vi um filme com ela muito bonito e romântico, muito gostoso de assistir chamando Coração de Pescador e mais uma vez ela esteve muito bem no papel. Claro que ela não é Meryl Streep mas também não é nenhuma amadora e tem talento sim. 
Ainda não vi Magic Mike XXL (nem tenho interesse em ver) mas ouvi dizer que ela faz a namorada do personagem principal e que está muito bem no filme. Quero muito ver a Garota Dinamarquesa e parece que a personagem dela mesmo sendo coadjuvante, está se destacando bastante graças à sua atuação marcante. Soube também de London Fields que tem participação de Johnny e um outro filme onde ela interpreta uma cantora de cabelo rosa (e dizem que não faz feio cantando). Quero assistir esses filmes.
Enquanto isso, por outro lado... também fui observando e descobrindo coisas sobre a Vanessa. E obtive as informações com seus próprios fãs! Algumas coisas me intrigaram: Por que ela se veste tão mal no dia a dia, parecendo um homem? Por que ela mente tanto? Por que negou seu relacionamento com Lenny Kravitz quando já era de conhecimento público e sua separação de Johnny Depp quando também já era de conhecimento público? Por que todos os seus namorados trabalham em seus discos? Porque todos os três últimos homens de sua vida (Kravitz, Depp e Biolay) a traíram e trocaram por outra mulher? Seriam todos cafajestes ou ela seria uma pessoa difícil de lidar como dizem alguns? Li um comentário em um artigo da revista "Quem acontece" onde a pessoa falava sobre ela "se pendurar" nos namorados e no talento deles. Por outro lado li suas fãs comentando sobre seu imenso talento e sua linda voz. Fiquei confusa. Me mandaram então um link justamente de um vídeo feito com imagens dela cantando num show do ano passado enquanto apareciam fotos dela com o Johnny de quando eles estavam juntos. A música se chama Rocking Chair e apesar do nome em inglês é cantada em francês e eu não entendo uma palavra dessa língua. Mas novamente levei um choque! Vi que Vanessa não tem voz nenhuma e desafina muito! Descobri no youtube que era ela quem cantava a versão original de Vou de Taxi que conhecemos com Angélica, outra sem voz. Mas pelo menos Angélica era mais bonitinha. Francamente, algumas coisas começaram a ficar bem claras. Descobri que Johnny colaborou em dois dos discos dela, de 2000 e 2007, compondo, tocando guitarra, dirigindo vídeo-clipes e até fazendo as capas dos dois CDs sendo que uma é uma foto e a outra uma pintura. Os outros dois namorados, Lenny Kravitz e Benjamin Biolay além de comporem quase todo o disco, também produziram, Lenny o de 1992 e Benjanim o de 2013. 
Uma informação que também me deixou com as duas orelhas em pé foi a de que a gravidez de Vanessa aconteceu antes mesmo do terceiro mês de namoro! De fato, eles se conheceram em junho de 1998 e em setembro veio a notícia da gravidez! Eu li também uma entrevista de 1999 do Johnny a uma revista onde ele disse que ele e Vanessa haviam se separado e ele voltou porque eles se tornaram pai e mãe, então eles tiveram que se entender e voltar. 
Também soube que enquanto a carreira de Amber estava em acensão (fazendo um filme atrás do outro e atuando com grandes atores) quando ela conheceu Johnny, a de Vanessa estava em declínio, ela não era mais tão bem aceita na França, não lançava disco desde 1992 e vinha se voltando para o cinema. Com o disco Bliss, lançado por ela em 2000 com forte colaboração de Johnny e tendo como tema sua relação familiar, ela retomou a carreira e atraiu novamente os holofotes. 
E isso não é fofoca de tabloide, isso aconteceu. Eu soube de tudo nas fã-pages da Vanessa e não em páginas de haters dela. Resolvi então que o justo seria também me informar sobre Amber em fã-pages dela!
Vi haters dizendo que a Amber deixa o Johnny sozinho pra sair com as amigas (e na frase vai uma insinuaçãozinha muito maldosa, claro). E que a Vanessa cuidava dele, fazia companhia. Mas não foi isso que eu vi! Nas fotos do Johnny em locações nos tempos da Vanessa, ela foi visitá-lo levando os filhos por uns dias apenas em alguns dos muitos filmes que ele fez. A maioria das vezes as fotos e vídeos o mostram sozinho, e também nos tapetes vermelhos, quase sempre sozinho. Já a Amber mesmo quando não passava com ele em tapetes vermelhos, estava lá ao lado dele durante a exibição do filme e na after party como aconteceu na premiere de O Cavaleiro Solitário e também em todos os sets de filmagens em que ela pôde estar presente. Ela viaja pra ficar com ele em qualquer parte do mundo sempre que sua agenda permite e o visita nos sets, dá lanchinho e carinho nos intervalos das gravações e ele a visita também nas filmagens dela sempre que é possível. Pelos vídeos e fotos que vi, ela é uma companheirona pra ele!
Vi haters criticando a Amber por ter saído na Marie Claire de Dezembro com a blusa aberta aparecendo parte dos seios dela. Uma mulher casada não poderia fazer isso. Mas então a Vanessa que é mais velha e mãe de dois adolescentes aparece completamente nua na Vogue também de dezembro e elas não fazem uma mínima crítica, não falam nada. Ao contrário, algumas acham lindo!
Vi haters criticando Amber por ter aparecido nua em filmes enquanto a Vanessa saiu nua não apenas em filmes mas também na vida real, nas praias, inclusive fazendo top less perto do filho de 13 anos. Se ela ainda estivesse com Johnny seria criticada. Mas como é ex, pode tudo.
Vi haters criticando Amber por tirar fotos mostrando o dedo do meio, quase sempre em tom de brincadeira e essas mesmas pessoas isentando Vanessa que costuma fazer o mesmo gesto para os paparazzi e inclusive na presença dos dois filhos e ainda dizem que ela tem mais classe que Amber!
Vi haters fazendo críticas ao casal Johnny e Amber por terem se casado com mais de três anos de relacionamento sério, enquanto acham normal a gravidez (não planejada de acordo com o próprio Johnny) de Vanessa com menos de três meses de namoro não tão sério assim.
Vi que as haters só acreditam em tabloides quando a fofoca diz algo contra a Amber, quando é a favor ou é algo que elas não querem, elas logo dizem que é mentira, mesmo quando a notícia se sustenta nas palavras ditas pelo próprio Johnny em alguma entrevista dada por ele.
E também vi que as mesmas pessoas que dizem que Amber é muito jovem pro Johnny parecendo até filha dele ou coleguinha da filha dele, dizem que ela estava muito velha pra fazer o filme Cinquenta tons de cinza e ficam falando que ela está envelhecendo mal, etc. Interessante, pra ficar com o Johnny não pode porque ela parece uma menininha e ele parece seu pai (dizem as haters). Mas quando alguém faz um elogio a ela dizem que está envelhecida, e aí fazem questão de lembrar que é ela uma mulher de quase trinta anos e não uma menininha. Tudo isso eu venho reparando, observando. Não sou burra, não nasci ontem. Está tudo muito claro.
Implicância gratuita, ódio gratuito, tudo isso é muito triste e eu estou feliz que eu nem cheguei a entrar direito nessa "onda". Peço a todos os fãs, que são mesmo fãs de Johnny que pensem nisso e não caiam em conversa de pessoas que por terem inveja, são capazes de qualquer coisa pra denegrir a imagem de alguém! E alguém que não conhecem!
E se contra Amber existem fofocas de tabloide, contra Vanessa pesam os fatos. Não estou querendo dizer que Amber é a santa e Vanessa não presta. Só estou dizendo que o contrário é muito menos provável de ser verdade. Falei o que precisava, lamento se desagradei alguém mas é isso aí.
E vamos falar a verdade, a Amber é linda e combina muito mais com o Johnny do que a Vanessa que além de feia e magra demais, nem sabe se arrumar direito, nem pra ir a um tapete vermelho e muito menos pra andar na rua. Chega de hipocrisia, as coisas são o que são.



https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1502810306686883&id=1499820846985829&substory_index=0

________________________________________________



Não dá. Vou ter que tocar nesse assunto delicado. Peço que leiam e reflitam. 
Muito drama se fez e ainda se faz com a história da "troca rápida" de mulheres do Johnny. Como se ele tivesse largado uma hoje e se casado com a outra no dia seguinte (e sabemos que não foi assim que aconteceu, foram anos de namoro e mais de um ano de noivado antes do casamento). E por isso xingam ele de tudo que é nome, e a Amber vive sendo ofendida na internet por pessoas que não a conhecem. Como você se sentiria se alguém que não te conhece, que não sabe nada da sua vida e dos seus sentimentos de repente se achasse no direito de te julgar publicamente, escrevendo em sites de fofocas, redes sociais e fóruns um monte de ofensas a você? Você claro que não ia gostar e ia ficar irritada, revoltada, achando um desaforo do tamanho do mundo, não é? Pois é isso. Chegou a hora de acabar com isso e colocar tudo em pratos limpos como minha mãe adora dizer! Primeiro de tudo, Johnny conheceu a Amber quando ia filmar O Diário de um jornalista bêbado (The Rum Diary) e isso foi entre 2008 e 2009. O filme foi gravado na primeira metade de 2009. Nessa época os boatos de separação dele da sua ex Vanessa Paradis eram fortes, desde 2007. Aí alguém vem falar que os tabloides recentemente também andaram falando que Johnny e Amber estavam se separando. Mas as situações são opostas. No caso do Johnny com a Vanessa eles quase nunca eram vistos juntos e quando apareciam juntos era na maioria das vezes com os filhos. No mais, ela era vista muito na França e ele nos EUA. Já Johnny e Amber estão sempre sendo vistos juntos, e eles não tem filhos, nenhum motivo pra manter as aparências, certo? Isto sem falar que muitas das fotos são pessoais, ou de fãs que os flagram juntos em algum show, festinha, jantar ou mesmo fazendo compras. Sempre juntos, de mãos dadas, com os fatos desmentindo as mentiras dos tabloides o tempo todo! Com Brad e Angelina foi assim também, falaram, falaram, falaram e eles eram vistos sempre juntos e continuam juntos até hoje.
Mas como eu disse, em 2009 Johnny e Vanessa já viviam uma relação desgastada. Uma relação que de acordo com ela própria já começou tendo problemas desde o início. Em entrevista Johnny disse em 1999 que após um rompimento, quando Vanessa já estava grávida de Lily-Rose ele voltou à relação porque eles haviam se tornado pais de uma criança, então TIVERAM que reatar. Em 2013 na primeira entrevista que ele deu falando sobre o assunto, Johnny disse que os últimos anos da relação foram bem ruins e que foi levando aquela relação enquanto deu. E ele disse na mesma entrevista que se preocupou acima de tudo com os filhos. Somando tudo isso fica claro que ele esteve ali por algum tempo tentando fazer a relação dar certo, e depois talvez tentando apenas manter as aparências para as crianças. Mas o casal, como homem e mulher, já praticamente nem existia. Foi aí que ele conheceu Amber, ela também estava numa relação, mas nesse caso parece que a amizade era mais forte do que o romance e ela se apaixonou por Johnny tanto quanto ele por ela. Por que eles não teriam o direito de viver esse amor? Por ser pai ele estava condenado a ser infeliz no lado sentimental? Por ser mais velho que ela ele teria que abrir mão dela mesmo com ela o querendo também e não ligando a mínima pra idade? Por ela ter namorado uma mulher não teria o direito de amar e ser amada por um homem? Por ele ser mais famoso do que ela (e onde ele ia arranjar uma no mesmo patamar dele?) eles não teriam direito de serem felizes juntos e ela teria que obrigatoriamente ser uma interesseira? Quanto julgamento meu Deus! Quanta gente de mente pequena se achando no direito de apontar o dedo pros outros! Quanta gente invejosa e infeliz! Quanto preconceito, quanta ignorância, quanta burrice! Essas pessoas são dignas de pena. Johnny e Amber que continuem sendo muito felizes juntos, de cabeça erguida, trocando olhares apaixonados, beijos carinhosos e muitos sorrisos enquanto essas pessoas coitadas ficam lendo fofocas sobre eles e escrevendo xingamentos que elas mesmas é que mereciam ouvir. 
No próximo post trechos de uma biografia que após verificar que é confiável resolvi postar aqui, onde mostra como foi que Johnny contou aos filhos sobre a separação da mãe deles e sobre seu amor por Amber. Se eles não fizeram drama, porque desconhecidos acham que tem que fazer? Ridículo! Leiam o próximo post e divulguem. Johnny é nobre de coração e Amber também.

Um comentário:

  1. E agora vemos tudo o que aconteceu no casamento dele com a Amber, confusão que dura até hoje, por isso não vejo credibilidade em que alguns psicólogos dizem, todo psicólogo fala demais pq acha que só de olhar pra uma pessoa de longe já conhece ela.

    ResponderExcluir